Brasão

Câmara Municipal de Limeira

Consulta

DECRETO LEGISLATIVO Nº 61/2019, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2019
Concede Título de Cidadão Limeirense ao Sr. Nivaldo Poletti Júnior pelos relevantes serviços prestados à sociedade limeirense.
(Projeto de Decreto Legislativo nº 43/19, do Vereador Sidney Pascotto)
Eu, Sidney Pascotto, Presidente da Câmara Municipal de Limeira, usando das atribuições que me são conferidas por lei, faço saber que a Câmara Municipal de Limeira aprovou e eu promulgo o seguinte Decreto Legislativo nº 61/19.
Art. 1º Fica concedido o Título de Cidadão Limeirense ao Sr. Nivaldo Poletti Júnior pelos relevantes serviços prestados à sociedade limeirense como empresário e sócio proprietário da Empresa Stampline Metais Estampados LTDA.
Art. 2º As despesas decorrentes com a execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verbas próprias, constante no orçamento vigente, suplementadas se necessárias.
Art. 3º Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA, aos vinte e seis dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezenove.
SIDNEY PASCOTTO
Presidente
PUBLICADA NA SECRETARIA LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA, aos vinte e seis dias do mês de novembro do ano de dois mile dezenove.
DENIS MATIAS DOS SANTOS
Secretário Legislativo

* Este texto não substitui a publicação oficial.

Voltar