Brasão

Câmara Municipal de Limeira

Consulta

DECRETO LEGISLATIVO Nº 21/2019, DE 28 DE MAIO DE 2019
Concede os Títulos de Cidadãos Limeirenses aos irmãos João Ferreira dos Santos e Odair Ferreira dos Santos, do Bar do Mineiro
(Projeto de Decreto Legislativo nº 64/18, de autoria da Vereadora Erika Christina Tank Moya)
Eu, Sidney Pascotto, Presidente da Câmara Municipal de Limeira, usando das atribuições que me são conferidas por lei, faço saber que a Câmara Municipal de Limeira aprovou e eu promulgo o seguinte Decreto Legislativo nº 21/19.
Art. 1º Ficam concedidos os Títulos de Cidadãos Limeirenses aos irmãos João Ferreira dos Santos e Odair Ferreira dos Santos, em face à relevante contribuição ao entretenimento e à gastronomia popular do Município por meio da fundação do Bar do Mineiro há 38 anos.
Art. 2º As despesas decorrentes da execução do presente Decreto Legislativo correrão por conta de dotações próprias, suplementadas se necessário.
Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA, aos vinte e oito dias do mês de maio do ano de dois mil e dezenove.
SIDNEY PASCOTTO
Presidente
PUBLICADA NA SECRETARIA LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA, aos vinte e oito do mês de maio do ano de dois mil e dezenove.
DENIS MATIAS DOS SANTOS
Secretário Legislativo

* Este texto não substitui a publicação oficial.

Voltar