Brasão

Câmara Municipal de Limeira

Consulta

Data: 22/08/2017

Protocolo: 05931/2017

Situação: Encaminhado ao Poder Executivo

Autoria: Clayton Aparecido da Silva

Assunto: Requer informações ao Poder Executivo sobre a destinação das raspas de asfalto oriundas da execução de serviços públicos no município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
29_17 REQUERIMENTO SOBRE RASPAS DE ASFALTO .docx 22/08/2017 83,3 KB
892-17 Clayton .pdf 10/10/2017 160,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Câmara Municipal de Limeira

Destinatário: Prefeitura Municipal de Limeira

Envio: 10/10/2017

Objetivo: Encaminha Requerimentos

Documento vinculado: Ofício Câmara Nº 4080/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Câmara Nº 4080/2017 10/10/2017 Encaminha Requerimento Nº 892/2017 - Requer informações ao Poder Executivo sobre a destinação das raspas de asfalto oriundas da execução de serviços públicos no município.
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 892/2017 06/11/2017 Resposta ao Requerimento Nº 892/2017 - Requer informações ao Poder Executivo sobre a destinação das raspas de asfalto oriundas da execução de serviços públicos no município.
Prorrogação Nº 1 ao Requerimento Nº 892/2017 14/11/2017 Prorrogação ao Requerimento Nº 892/2017 - Requer informações ao Poder Executivo sobre a destinação das raspas de asfalto oriundas da execução de serviços públicos no município.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 28ª Sessão Ordinária de 2017 28/08/2017 Leitura
Expediente 29ª Sessão Ordinária de 2017 04/09/2017 Leitura
Expediente 30ª Sessão Ordinária de 2017 11/09/2017 Leitura
Expediente 31ª Sessão Ordinária de 2017 18/09/2017 Leitura
Expediente 32ª Sessão Ordinária de 2017 25/09/2017 Leitura
Expediente 33ª Sessão Ordinária de 2017 02/10/2017 Leitura
Expediente 34ª Sessão Ordinária de 2017 09/10/2017 Leitura

Voltar